3 de outubro de 2008

Dia Mundial do Sorriso

Hoje é dia mundial do sorriso! :D
E a ti? O que te faz sorrir?
Aqui fica um poema dedicado a todos os sorrisos!
"O meu sorriso é o meu melhor amigo,
É com ele que falo e sigo meu caminho,
É o belo nome que dou ao meu cantinho,
É um amigo que nunca me deixa sozinho.
Tenho por vezes aquele sorriso, o lunático,
A bela gargalhada, meu sorriso asmático,
O que é raro, seu nome amarelo estático,
Que mais não é que um sorriso dramático.
Tenho o atento, calculado, o matemático,
Sorriso que o acompanha, é o simpático,
O sorriso tímido, engraçado, mudo, afático,
Sua origem é nobre, é sorriso puro, ático.
Sou feito de muitos sorrisos, amo o atrevido,
Também o sorriso confiante, sorriso decidido,
Venero o que mais uso para mim o triunfante,
O que define o meu ser, sorriso contagiante."

Sem comentários: